
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na segunda-feira (31), o Prefeito Lindolfo Rui participou da Assembleia da principal entidade municipalista do país, a AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) que elegeu, a nova diretoria que irá conduzir os trabalhos da casa pelos próximos doze meses. A chapa “AMOP Unida pelo Oeste Forte” foi a única concorrente no pleito, reforçando a grande união e o consenso dos prefeitos e prefeitas do Oeste do Paraná em prol do desenvolvimento regional.
O presidente eleito por aclamação foi Rodrigo Schanoski, de 41 anos, prefeito pelo segundo mandato consecutivo do município de Maripá. Ele estará acompanhado da primeira vice-presidente, Viviane Comiran, prefeita de Ibema, e de Cal Mariussi, prefeito de Tupãssi, segundo vice-presidente.
Lindolfo Rui destacou a importância da AMOP para nossa região. “A AMOP é considerada hoje uma das principais entidades que defende os interesses dos municípios buscando soluções para as demandas da população. Parabenizamos a diretoria anterior pelo brilhante trabalho desenvolvido e desejamos ao prefeito Rodrigo Schanoski sucesso em sua gestão.”
RECONHECIMENTO
O ex-presidente Marcio Rauber, e os ex-vices, Cleide Prates e Carlos Reis, foram homenageados ao final da Assembleia com a entrega de uma placa comemorativa em alusão ao excelente trabalho realizado pela diretoria no mandato recém finalizado.
Fonte: Assessoria