Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Madrugada é marcada por tentativa de homicídio

Disparos na madrugada no bairro Ecovila deixam um homem ferido na cabeça.

  • 06/04/2025
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Policial
São Miguel do Iguaçu: Madrugada é marcada por tentativa de homicídio

Na madrugada deste domingo (06), por volta das 4h05min, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Chapecó, no bairro Ecovila. Segundo informações iniciais, um indivíduo teria sido baleado no local.

Ao chegarem, os policiais foram informados por populares que o autor dos disparos havia fugido em um veículo VW/Kombi de cor branca. A vítima, por sua vez, já havia sido socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Com as características do veículo, a equipe policial iniciou diligências e conseguiu localizar o possível autor em um posto de combustíveis às margens da BR-277, ainda dentro da área urbana de São Miguel do Iguaçu. Durante a abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.

No retorno ao local da ocorrência, três testemunhas foram identificadas, porém, apresentaram versões conflitantes sobre o ocorrido. Todas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Posteriormente, a equipe se deslocou até a UPA, onde o médico de plantão informou que a vítima apresentava um ferimento superficial na parte superior da cabeça, sendo liberada após receber os devidos cuidados médicos, incluindo sutura.

A vítima, devidamente identificada pelas autoridades, optou por não fornecer detalhes sobre o ocorrido, alegando que "nada mudaria mesmo com a prisão do autor". A arma utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada pela polícia.

Diante dos fatos, todos os envolvidos na ocorrência, incluindo a companheira da vítima que o acompanhava na unidade de saúde, foram apresentados à autoridade policial para que as medidas cabíveis sejam tomadas. A Polícia Civil deverá investigar o caso para determinar a motivação do crime e responsabilizar o autor.

Fonte: PM

Autor do post