A primeira situação foi registrada por volta das 15h15 de sábado (30) quando os policiais militares se deslocaram até a Rua Geni de Souza Bongiolo, no centro da cidade, para atender uma situação de furto.
A vítima informou que saiu de casa por volta das 07h e quando retornou as 15h encontrou uma porta nos fundos da residência arrombada e sentiu falta de vários objetos.
A vítima foi orientada e buscas pelos objetos e os suspeitos foram feitas, porém até o momento não foram localizados.
Já por volta das 21:05h também do sábado, a equipe foi até a Rua Valentim Celeste Palavro, no Bairro Belo Vista, para atender um roubo à mão armada.
Segundo a vítima, ela estava transitando na rua quando dois indivíduos, um de moletom cinza e outro loiro e de bermuda, este portando um revólver cano longo, deram voz de roubo. Os assaltantes levaram um celular Samsung e R$ 60,00 em espécie.
Buscas foram feitas, mas os suspeitos ainda não foram localizados.
Já no domingo (31) por volta das 21:45h, a equipe militar se deslocou até uma pizzaria da cidade, onde foi informada pelo entregador de pizzas que ele se deslocou até a Rua Rui Barbosa, no Bairro São Cristóvão, para fazer uma entrega, quando foi abordado por três indivíduos encapuzados que deram voz de assalto.
Segundo a vítima, os assaltantes estavam com uma arma de fogo estilo garrucha e conseguiram levar aproximadamente R$ 300,00 e um celular da marca Samsung. Eles fugiram em rumo ignorado.
A vítima não soube dar muitas informações sobre os assaltantes, apenas que eram de estatura mediana.
Diversas buscas foram feitas, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.
Fonte: Guia SMI