Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Furto em residência no Centro leva arma e munições

A perícia inicial no local indicou que os ladrões entraram na residência pela janela da lavanderia e, possivelmente, pularam o muro dos fundos para acessar a propriedade.

  • 19/04/2025
  • Foto(s): Ilustrativa/Reprodução
  • Policial
São Miguel do Iguaçu: Furto em residência no Centro leva arma e munições

Na noite de sexta-feira (18), uma residência localizada na Rua das Rosas, no Centro de São Miguel do Iguaçu, foi alvo de um furto qualificado. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada após o proprietário relatar o crime.

De acordo com o relato da vítima, ele havia saído de casa por volta das 18h40 para jantar no restaurante do sogro e, ao retornar por volta das 23h, encontrou a porta da sala entreaberta. Ao verificar o interior da residência, percebeu o furto de uma pistola PT92 Taurus 9mm, acompanhada de três carregadores municiados e uma caixa contendo aproximadamente 100 munições intactas. Além da arma e das munições, os criminosos também levaram uma corrente de ouro e algumas peças de roupas novas.

A perícia inicial no local indicou que os ladrões entraram na residência pela janela da lavanderia e, possivelmente, pularam o muro dos fundos para acessar a propriedade. As câmeras de segurança instaladas na casa não registraram a ação dos criminosos.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado. As buscas, no entanto, seguem na tentativa de identificar e prender os autores do furto, bem como recuperar os objetos subtraídos.

Fonte: PM

Autor do post