Depois de novamente tropeçar dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar diante do Ceará, o Paraná Clube terá que buscar pontos como visitante, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Mario Heleno, em Juiz de Fora. A equipe da casa, por sua vez, ocupa a penúltima colocação e precisa começar a fazer sua parte diante da torcida, já que a competição se encaminha para sua segunda metade
O técnico Marcelo Martelotte terá pelo menos dois desfalques para montar o Tricolor da Vila. O meia Murilo Rangel e o zagueiro Alisson receberam o terceiro cartão amarelo contra o Vovô e cumprem suspensão. Guga, que entrou no segundo tempo, e Marcelinho são opções pelo meio. Independentemente das escolhas, o comandante paranista quer um time ligado, respeitando o adversário.
???A gente vai para Juiz de Fora pensando na vitória, respeitando a equipe do Tupi, que passou por dificuldades nesse primeiro turno, está na zona de rebaixamento e vai brigar para sair dessa condição???, garantiu o treinador que, entretanto, cobra uma melhora de seu time. ???Vamos para jogar em um nível maior e conquistar uma situação mais positiva para nós???, acrescentou.
Pelo Tupi, o técnico Estevam Soares não poderá contar com Jhonatan expulso na derrota diante do Náutico. Entretanto, a maior preocupação do treinador e com a pontuação e com um possível desespero no segundo turno que se aproxima. ???Temos o encerramento do turno em casa, contra o Paraná. ?? nos preparar para conquistar a vitória e ficar em uma posição honrosa, perto dos que estão fora da zona de rebaixamento, porque aí tem uma parada de 20 dias, um novo campeonato, um novo turno???, concluiu o treinador.
Fonte: Gazeta Esportiva