Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem é morto em suposto confronto após atirar em luminária da PM

  • 03/08/2016
  • Foto(s): Massa News
Jovem é morto em suposto confronto após atirar em luminária da PM
Um jovem morreu em um suposto confronto com a PM, na madrugada desta quarta-feira (03), em Ubiratã. Ele teria atirado contra uma luminária da Companhia da PM.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a PM fazia patrulhamentos pela rua Marechal Cândido Rondon, esquina com a Paraná, quando avistou três rapazes em atitude suspeita.

Dois deles teriam fugido com a aproximação da viatura. Wesley Batista de Paula foi abordado e teria resistido a prisão. Enquanto o jovem era abordado, os dois que fugiram teriam atirado várias vezes em direção a viatura.

Os militares fizeram buscas, mas não localizaram de onde os tiros vinham. Ao deixarem o local, escutaram mais três disparos. A equipe foi até a sede da 2ª Companhia da PM para registrar o caso.

No local, mais um tiro foi escutado na parte externa da Cia, além disso, barulho de vidro quebrando também foi ouvido. Um dos militares correu até o refeitório e viu Wesley deixando o local. Ele atirou em direção ao rapaz que fugiu.

Buscas foram realizadas com o apoio de outras equipes da PM. O boletim não relata sobre a morte do rapaz que segundo as informações do Portal Ubiratã Online, ocorreu na rua Paraná.

Ainda conforme a apuração da imprensa de Ubiratã, um PM ficou ferido, mas não corre risco de morte. O corpo do rapaz foi levado ao IML e o caso será investigado pela polícia.

Um revólver calibre 38 teria sido apreendido pelas equipes da PM.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557