A Polícia Civil encontrou o corpo de Rugelson Aparecido Rodrigues, de 41 anos, no município de Arapoti, a 134 km de Ponta Grossa, no Paraná. O homem estava desaparecido desde 31 de julho e, na quarta-feira (3), a polícia conseguiu resolver o caso e prender os suspeitos de cometer um homicídio de forma cruel contra a vítima.
De acordo com o delegado Durval Athayde Filho, Rugelson tentava flertar com uma moradora da cidade que era casada. A mulher contou ao marido e, junto com um vizinho, armaram uma emboscada para se livrar do homem. Na noite de domingo (31), a mulher ligou para Rugelson e chamou para que ele fosse até a casa dela.
???O marido e o vizinho ficaram escondidos no quarto. O vizinho atacou a vítima com uma barra de ferro, enquanto o marido usou um machado???, explica o delegado Durval Athayde. Após o crime, o corpo foi abandonado na Fazenda Araporanga.
Uma denúncia ajudou os policiais a encontrar a caminhonete utilizada pelo trio após a prática do crime. A partir disso, os três suspeito da morte foram encontrados. O inquérito policial agora apura a participação de cada um dos envolvidos no crime.
O corpo de Rugelson Aparecido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Fonte: Marechal News