A polícia procura um homem suspeito de atear foto na casa da ex-mulher em Ortigueira, município na região dos Campos Gerais, na tarde de quinta-feira (4). Criminoso chegou no posto de saúde e contou para uma funcionária que havia incendiado a residência da ex-mulher e iria fugir para Imbaú. A funcionária do posto acionou a Polícia Militar, que foi atrás do suspeito, mas ele já havia deixado o local quando a equipe chegou.
Os policiais descobriram a localização da casa incendiada e dos pais do criminoso. Em contato com a mãe do suspeito, ela contou que o homem fugiu ao avistar a viatura policial. A ex-mulher, que teve a casa incendiada, foi localizada e relatou que na manhã de ontem (4) o homem a agrediu. Ele disse que iria matá-la e a espancou. A vítima estava no trabalho quando foi informada de que a casa foi incendiada.
Ela contou aos policiais que, na quarta-feira (3), o homem também esteve em sua casa e a agrediu. A vítima perdeu casa, geladeira, fogão, micro-ondas, televisão, dentre outros bens. Não havia ninguém na casa no momento do incêndio.
Fonte: Catve