Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cerro é derrotado pelo Fénix e sai atrás no duelo da primeira fase

  • 10/08/2016
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
Cerro é derrotado pelo Fénix e sai atrás no duelo da primeira fase
O Cerro Porteño terá que suar se quiser avançar na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, os paraguaios visitaram o Fénix, do Uruguai, no Estadio Parque Capurro, no jogo de ida do confronto válido pela primeira fase do torneio, e voltaram para casa com uma derrota pelo placar de 1 a 0.

O gol da vitória dos uruguaios saiu logo aos três minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Maximiliano Cantera. Durante o restante do jogo, o Fénix apenas se defendeu e deixou o Cerro Porteño jogar. Apesar de ter domínio absoluto da posse de bola e das oportunidades criadas, os paraguaios não conseguiram balançar as redes e viram suas chances acabarem aos 19 minutos, quando Cecilio Domínguez foi expulso e comprometeu a pressão no final da partida, facilitando aos mandantes a manutenção da vitória.

Com o resultado, o Cerro Porteño precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para garantir a vaga na segunda fase. Qualquer triunfo, empate ou derrota por um tento de diferença, caso balance as redes, dá a classificação ao Fénix. Caso o placar do primeiro jogo se repita, o duelo será decido nos pênaltis.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Estadio General Pablo Rojas.

O vencedor do duelo entre Fénix e Cerro Porteño enfrenta na segunda fase quem avançar do confronto entre Real Potosí, da Bolívia, e Universidad Católica, do Chile.

R.Potosí consegue grande vantagem contra a U.Católica ??? No mesmo horário, o Real Potosí, da Bolívia, recebeu o Universidad Católica, do Chile, e conseguiu abrir boa vantagem no confronto, vencendo por 3 a 1. Os gols dos mandantes foram marcados por Borda, Albre e de la Cuesta, enquanto Cordero descontou para os visitantes. O jogo de volta terá mando dos chilenos e está marcado para a próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557