Uma colisão frontal entre uma caminhonete Amarok e um Uno deixou duas vítimas fatais no final da manhã desta quinta-feira (11), em Gaúcha do Norte (MT).
O acidente registrado a cerca de dois quilômetros da cidade vitimou Douglas Roberto Gabriel que estava no banco carona do Uno. Os outros dois ocupantes do Uno foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Água Boa/MT. O motorista da caminhonete também foi encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa para processos operatórios.
O motorista do Uno, Ademir Antonio Gabriel, era pai de Douglas e também veio a óbito. O mesmo não conseguiu chegar com vida ao hospital Regional de Água Boa.
O Uno branco de duas portas seguia sentido Canarana. A caminhonete é um veículo oficial do município e seguia sentido Gaúcha do Norte.
A Politec de Primavera do Leste foi acionada. O cenário do acidente permanece até a chegada dos peritos para a liberação do corpo e a devida análise do motivo do acidente.
Douglas era um cidadão bastante conhecido na cidade e na noite de quarta-feira (10) havia assumido o compromisso de trabalhar em prol do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança Pública) de Gaúcha do Norte. O lamentável acontecimento abala e entristece a cidade.
Ademir Antonio Gabriel deixou a cidade de Pato Bragado há alguns anos e, atualmente, morava com a família em Gaúcha do Norte (MT). Ademir deixa parentes e amigos em Pato Bragado e região.
Aos familiares e amigos enlutados as condolências da equipe Costa Oeste.
Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Gaúcha News