Ginasta de Toledo desabafa sobre agressões que sofre em casa
12/08/2016
Foto(s): Catve
O desabafo foi feito na rede social Facebook. O ginasta de Toledo, no oeste do Paraná, relata que foi vítima de agressões do pai, que não aceita que o filho faça ginástica rítmica.
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais. A postagem foi feita na quinta-feira (11). Andrey Soares relata que após ter passado a tarde de quarta-feira (10) treinando chegou em casa e foi agredido pelo pai. "Meu pai bêbado me pegou pelo pescoço me asfixiou e arrastou minha cara contra parede dizendo que iria me matar".
Ainda segundo o ginasta, um vizinho chamou a polícia, no entanto a viatura não apareceu. Ele tentou registrar um boletim de ocorrência, mas devido à paralisação dos policiais civis, não conseguiu.
O rapaz finaliza: "aqueles que acharem ruim por ter exposto minha família desse jeito, venha viver apenas um dia do que vivo e tenho que aguentar há 20 anos".
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e, ao continuar navegando você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.