Um motorista de uma carreta embrigado causou um grave acidente de trânsito, que deixou duas pessoas mortas e sete feridas, na madrugada deste sábado (13), na PR 239, rodovia que liga o município de Bragantina a Assis Chateaubriand.
De acordo com informações, policiais rodoviários estaduais e equipes de socorro atendiam vitimas de um acidente envolvendo um Fox e um Uno, momento em que o motorista da carreta desgovernada atingiu a traseira do caminhão da Defesa Civil, que bateu no Fox. Em seguida o carro atingiu a viatura da PRE, que acabou capotando. Além disso, a carreta bateu em uma ambulância do Samu e atropelou algumas pessoas que auxiliavam no atendimento.
Equipes de socorro de Toledo, Assis Chateaubriand e Cascavel foram mobilizadas para atender as vitimas.
Duas pessoas que estavam na pista morreram na hora. Dois policiais também ficaram feridos. O soldado Adilson Maria, de 41 anos, ficou em estado grave e foi encaminhado com fratura de fêmur na perna direita ao HU (Hospital Universitário) de Cascavel. Outro militar foi levado com ferimentos leves ao hospital em Bragantina.
Cinco pessoas foram encaminhadas pelo Samu com ferimentos moderados, para os hospitais da região.
O motorista da carreta foi preso em flagrante por embriaguez. O homem fez o teste do bafômetro que constatou 1.33 mg/L (miligramas de álcool no sangue).
Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.
Fonte: Catve