Um grave acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (17) tirou a vida de um jovem de 26 anos na Rua Tito Muffato, ao lado do Estadio Olímpico, no Bairro Esmeralda, em Cascavel.
O motociclista Anderson Albary Moraes Ferreira teve morte instantânea após a violenta colisão.
Conforme as informações, o jovem seguia com a moto pela Rua Diamante e avançou a preferencial da Rua Tito Muffato, sendo colhido pela caminhonete Hilux.
Após a batida, os dois veículos foram parar a cerca de 80 metros do local da colisão. Tanto a moto quanto a caminhonete ficaram bastante danificadas.
Equipes de médico e socorristas do Siate foram mobilizados mas puderam apenas constatar o óbito do motociclista, que sofreu múltiplas fraturas.
Populares informaram que o condutor da caminhonete deixou o local logo após o acidente, possivelmente para ir ao hospital por conta própria, deixando o veículo no local. A equipe da Polícia Militar (PM) encontrou dentro do veículo os documentos da Hilux, que pertence a Alessandro Meneghel Júnior.
Os policiais registraram a ocorrência.
O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para fazer o recolhimento do corpo do motociclista, que após os exames de praxe será liberado aos familiares.
Fonte: Catve