O Corpo de Bombeiros localizou um corpo no Rio Iapó, em Castro, na tarde deste domingo (21). Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no município vizinho para recolher o corpo.
O órgão ainda não confirmou oficialmente a identidade da vítima, mas trata-se do jovem Lucas Silva, de 18 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de agosto.
O corpo foi encontrado boiando, a cerca de um quilômetro de distância da ponte da Prainha, já em estado de decomposição. Um rapaz passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros. Durante a semana, a corporação já realizou buscas para localizar o rapaz, mas não obtiveram êxito.
Apesar do IML ainda não confirmar a identidade, a irmã Graziela Machado confirmou que o corpo encontrado é de seu irmão. A Polícia Civil investiga o caso. A outra irmã, identificada apenas como Luh Soares, utilizou as redes sociais para desabafar.
"Agradeço a todos pelas orações e por todo apoio a mim e minha família, o corpo do meu irmão foi encontrado na prainha, em Castro. Ainda não sabemos o que causou sua morte, ou se ele mesmo tirou sua vida. Hoje acaba a busca incansável de um pai por seu filho. A última coisa que pensei na vida é que um dia enterraria meu irmão mais novo cheio de vida pela frente. Você jamais será esquecido meu irmão. Eu te amo de todo meu coração. Que Deus te receba de braços abertos"
Fonte: CATVE