Dez presos fugiram da Delegacia de Campina da Lagoa centro-oeste do Paraná nesta terça-feira (23).
De acordo com informações, eles serraram a grade e fugiram pelo telhado da cela por volta das 5 horas da manhã. Foi instaurado um inquérito policial para investigar como ocorreu a fuga sem que ninguém percebesse.
No momento da fuga a cadeia abrigava 30 presos. A ala onde estavam os presos fugitivos já foi consertada. Policiais militares e civis estão realizando rondas para localizar os presos.
Os fugitivos são: Charles William da Silva Alves, Kaic Ferreira Lacerda, Tiago Aparecido da Silva Alves, Bruno Farias da Silva, Andrey Cristian Franco de Lima, Osmarildo Rodrigues dos Santos, Marcelino Freire dos Santos, Thiago Henrique de Almeida dos Santos, Maikom Patrick da Silva Ribeiro, Ivan de Lima Barbosa.
TROCA DE TIROS
Três fugitivos entraram em confronto com a Polícia Militar.
Segundo informações, a troca de tiros começou próxima a uma quadra de esportes. Eles fugiram por quintais e entraram em uma residência.
Dois fugitivos se entregaram e um terceiro saiu de trás de um colchão, com uma faca, tentando atingir um dos policiais, quando foi baleado e morreu no local.
O local foi isolado da Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Mourão para a retirada do corpo.
Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Catve