Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem confessa que atirou na irmã grávida

  • 30/08/2016
  • Foto(s): Reprodução/Facebook
Jovem confessa que atirou na irmã grávida
Em depoimento à polícia nesta segunda-feira (27), Danillo Emanuel Vilas Boas, 24 anos, confessou ter atirado na cabeça da irmã, Thaysa Vilas Boas, que estava grávida. 

O caso ocorreu no dia 11 de julho em Tapejara, no noroeste do Paraná. A jovem de 22 anos estava no sétimo mês de gestação e se preparava para ir ao médico.

?? polícia o rapaz disse que o disparo foi acidental e que pensou ser o cunhado no local. Os dois não tinham um bom relacionamento. 

"Ele tinha desavenças com o cunhado, que batia na irmã mesmo gravida. A arma ele tinha comprado justamente por causa de ameaças que vinha sofrendo", explica o advogado em defesa de Danillo, Hans Azara. O advogado ressalta também que na noite anterior aos fatos, o jovem teria usado drogas. 

Danillo está preso na delegacia de Cruzeiro do Oeste por conta de um pedido de prisão temporária de 30 dias. Conforme o advogado, ao fim desse prazo o rapaz deve ser liberado. 

A jovem Thaysa Thaysa Vilas Boas permanece internada no Hospital Norospar, em Umuarama, em estado vegetativo. A filha uma menina, que foi retirada com vida, morreu três dias após o nascimento. 

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557