Um homem perdeu a visão de um olho ao ser agredido em Foz do Iguaçu, no começo deste mês. O crime aconteceu na região do Três Lagoas. A filha do homem também foi vítima do agressor.
A confusão aconteceu sem motivo aparente, segundo informações da Polícia Militar (PM). A vítima está internada no Hospital Municipal desde o primeiro dia do mês. Clovis de França Gonzales, 45 anos, perdeu a visão do olho esquerdo.
Segundo relato da vítima, o vizinho teria ameaçado matar o cachorro da família. O agressor pegou um estilingue e jogou uma pedra no rosto da vítima. Segundo testemunhas, o homem estava alcoolizado e quebrou os dois carros da família. A filha de Clovis, de 11 anos, tentou defender o pai e acabou machucada. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
Clovis permanece no hospital, mas será transferido a Curitiba, onde vai realizar uma cirurgia para retirada dos fragmentos no olho.
O agressor, identificado como Valdeci Pereira de Lara, 44 anos, foi preso, mas logo liberado pela Justiça, na audiência de custódia. Ele vai responder em liberdade por lesão corporal grave.
Fonte: Massa News