Uma confusão em família terminou com a morte de Lucas Fiorotto Mercúrio, 20, na noite do domingo (11), na Placa São Jorge, em Rancho Alegre do Oeste, no Paraná.
Segundo informações obtidas no local, Lucas teria deixado o filho na casa dos pais e ido a uma festa em Primavera, distrito de Juranda.
Ao retornar ele discutiu com a esposa, que envolveu também os pais. Um vizinho entrou na confusão para defender os pais de Lucas.
Durante luta corporal, Lucas bateu contra uma mureta e caiu. Não se sabe se Lucas bateu com a cabeça na mureta ou se quebrou o pescoço na queda. Ele morreu no local.
Uma equipe do Instituto de Criminalística fez a perícia no local antes de o corpo ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Campo Morão.
A esposa e os pais de Lucas tiveram ferimentos. O vizinho também ficou ferido e teve um dedo quase decepado por uma mordida. Todos foram encaminhados para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Goioerê estiveram no local acompanhando. Será instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte.
Fonte: Catve