Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Candidato a vereador, vice-presidente de partido e mais quatro são presos em Diamante do Oeste

  • 15/09/2016
  • Foto(s): Alex Moreno
Candidato a vereador, vice-presidente de partido e mais quatro são presos em Diamante do Oeste

Seis pessoas foram presas na tarde e noite desta quarta-feira (14), em uma ação da Polícia Civil de repreensão a corrupção eleitoral.

Após denúncias recebidas pelo Ministério Público Eleitoral e repassadas a polícia, um cerco foi montado em um posto de combustível na cidade de Diamante do Oeste onde, segundo informações, pessoas estariam adquirindo combustível com vales que, supostamente teria sido repassados por candidatos e coordenadores de campanha.

Em poucos minutos no local uma equipe da Polícia Civil com viatura descaracterizada e comandada pelo delegado Ezequias Barbosa Cavalcanti Filho flagrou três pessoas que chegaram no posto com vales de 5 e 10 litros. Ao serem indagados sobre a procedência dos referidos vales, eles teriam dito que foram repassados por políticos da cidade. Diante dos fatos, a polícia deteve o gerente do posto, um frentista e três motoristas de posse dos papéis.

O gerente do posto disse que não sabia da existência de esquema de compra de votos e que havia vendido combustível a uma pessoa identificada como Erondi de Oliveira, já um dos detidos com vales combustível informou ter recebido o papel do candidato João Paulo Feldhaus (PMDB).

De posse das informações o delegado Ezequias Filho acompanhado de agentes da polícia civil retornaram a Diamante e prenderam Erondi, que é vice- presidente do PMDB e o candidato João Paulo, que estava em uma reunião política.

Ambos, Erondi e João Paulo aceitaram falar com a reportagem da Costa Oeste Terra das Águas e negaram envolvimento no esquema. O delegado Ezequias Filho também foi entrevistado e deu detalhes das prisões.(OU??A OS AUDIOS ABAIXO)

Fonte: Alex Moreno

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557