Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem de 18 anos é executado a tiros em aeroporto de Porto Alegre um pouco antes de Renato desembarcar

  • 19/09/2016
  • Foto(s): Eduardo Moura/G1
Jovem de 18 anos é executado a tiros em aeroporto de Porto Alegre um pouco antes de Renato desembarcar

Um jovem foi morto a tiros dentro do saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (19). O crime ocorreu por volta das 11h. A vítima foi identificada como Marlon Roldão Soares, de 18 anos. Ele foi até o terminal 2 com um amigo que iria viajar, segundo a polícia.

No mesmo horário, torcedores do Grêmio e jornalistas aguardavam o desembarque do novo treinador gremista, Renato Portaluppi, que chegou de um voo do Rio de Janeiro. Por isso, a movimentação era intensa.

Criminosos entraram no saguão do terminal 2 e atiraram contra a vítima quando ela estava em frente ao portão de embarque. Depois, fugiram em um veículo Chevrolet Cobalt de cor prata.

O delegado Gabriel Bicca afirma que o jovem foi morto com pelo menos 15 disparos. Inicialmente, funcionários e passageiros relataram terem ouvido cerca de 10 disparos.

"O crime tem característica de execução, já que os tiros foram à queima-roupa", disse o delegado ao G1.

O pai, Luis, que acompanhava o filho e o amigo, foi até a delegacia que fica no local para prestar depoimento. ?? reportagem da RBS TV, ele disse que o filho estava de aniversário nesta segunda.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil ficará com a investigação do caso. Ao G1, o delegado Gabriel Bicca disse que a polícia já tem suspeitos.

O local foi isolado para o trabalho da perícia. De acordo com a Infraero, as operações não chegaram a ser suspensas, apesar do crime. A empresa também informa através de sua assessoria de imprensa que vai colaborar com a investigação da polícia.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557