Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM reage em confronto e mata três bandidos

  • 26/09/2016
  • Foto(s): NPdiário
PM reage em confronto e mata três bandidos
A Polícia Militar do Norte Pioneiro reagiu e acabou matando três bandidos na madrugada deste domingo (25), na PR 218, perto da fazenda Panorama, em Jundiaí do Sul. 

Havia informações de que uma quadrilha viria de Curitiba com bandidos locais e de outras regiões e Estados, inclusive de São Paulo, para a prática de roubos, provavelmente os mesmos que vêm assaltando estabelecimentos comerciais, principalmente de Santo Antônio da Platina.

Entre eles estava um foragido da cadeia de Jundiaí do Sul e Cornélio Procópio, Claudinei Pereira da Silva, que ficou conhecido depois de postar uma selfie no Facebook segurando uma pistola imediatamente após um roubo em Ribeirão do Pinhal. 

Ele tinha seis mandados de busca e prisão por cinco roubos à mão armada e um por tráfico de drogas "era especialista em assaltos", afirmou o tenente-coronel do 2º Batalhão, Antônio Morais Antônio Morais, ao ser referir a passagens pelo artigo 157 em Bauru (SP), Santa Cruz do Rio Pardo (SP), Guapirama e Carlópolis.

Na abordagem do Citroen C3, os assaltantes apontaram as armas para os policiais, porém acabaram atingidos. O corpo de bombeiros platinense foi acionado e no local, constatou que somente um se salvou. Os três revólveres foram apreendidos e serão periciados.

Perderam as vidas também Júlio César Francisco Corrêa, 29 anos, e um terceiro rapaz ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal de Jacarezinho, para onde foram os corpos.

O motorista do carro, Danilo Morais de Pontes, 28 anos, foi o único sobrevivente do confronto e recebeu dois ou três tiros. 

Ele foi submetido a uma cirurgia e à tarde encaminhado para a enfermaria. PMs fazem a segurança no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Santo Antônio da Platina, para evitar uma eventual invasão para resgate do rapaz, que disse ser curitibano e nunca ter sido preso.

Nenhum militar se machucou. Foi aberto inquérito para apurar o caso.

Fonte: NPdiário

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557