A Polícia Militar de Santa Helena foi informada na manhã desta sexta-feira (8), sobre o furto de um relógio, ocorrido em uma loja do distrito de São Clemente. Através das imagens foi constatado que a pessoa que furtou, se tratava de uma mulher que esteve no local para vender rifa de uma associação da região. De posse das imagens, foi possível obter as características da mulher, porém não foi possível localizá-la.
Durante patrulhamento na cidade os policiais encontraram outras quatro pessoas que trabalhavam com o mesmo tipo de venda. Elas foram abordadas e questionadas se havia mais alguém trabalhando na equipe, sendo relatado que teria uma mulher no distrito de São Clemente.
A equipe policial juntamente com o responsável pelas vendas, retornou ao distrito e localizaram a mulher com as mesmas características da pessoa que nas imagens da câmera de segurança, aparecia furtando o relógio. Ela foi abordada e ao ser indagada, disse que o dono do estabelecimento já teria recuperado o relógio e a mandado embora.
A autora juntamente com o relógio e a vítima, foi encaminhada para a unidade da PM e após ser feito o registro do Boletim de Ocorrência, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: Correio do Lago