Investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu realizaram a prisão em flagrante de Daiane de Oliveira, 29 anos, pelo crime de receptação e o indiciamento Rogério Pereira Goulart, 32 anos, por furto, na segunda-feira (10).
Segundo informações da polícia, no último dia 8 de outubro, Rogério Gourlart furtou um aparelho de celular em um salão de cabeleireiro. O autor teria entrado no estabelecimento comercial, solicitado o corte de cabelo e furtado o aparelho num momento de distração da vítima, que deixou o celular sobre um balcão. Na sequencia, o autor pagou pelo corte e deixou o local.
Ao perceber o furto, a vítima fez um Boletim de Ocorrência. Ao iniciar as investigações, policiais constataram que o celular estava com a namorada do autor do crime.
Os investigadores conduziram a mulher à delegacia, que foi autuada pela prática do crime de receptação e encaminhada a Cadeia Pública Laudemir Neves. Já Rogério foi indiciado pela prática do crime de furto, no entanto foi liberado por não estar em situação de flagrante.
Fonte: CATVE