Cleiton Teodoro Ribeiro, 20 anos de idade, foi surpreendido após quebrar uma vidraça de um supermercado na cidade de Matelândia.
Para quebrar a porta de vidro, o suspeito usou um tijolo maciço que após a terceira tentativa logrou êxito em quebrar a vidraça do estabelecimento, cujo soou o alarme.
Já dentro do comércio, arrombou um caixa e saiu correndo levando consigo e garrafas de wiski, dinheiro do caixa e alguns chocolates.
Foi surpreendido pela Polícia Civil de Matelândia logo em que saiu do supermercado correndo, porém não obedeceu a ordem policial jogando as garrafas de wiski no chão e continuando a correr em via pública, sendo necessário um disparo de munição menos letal para neutralizar o suspeito em fuga. O que ocasionou a queda do suspeito logo a frente, ficando os valores furtados espalhados pela via pública.
Logo em seguida chegou a proprietária do estabelecimento comercial, cuja reconheceu o abordado como aquele que cometeu o furto, como também os valores e objetos subtraídos.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao cidadão e trazido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Matelândia para os procedimentos de flagrante delito.
Fonte: Guia Medianeira / Polícia Civil de Matelândia