A ex-chacrete Rita Cadillac revelou ter passado por um momento humilhante na última quarta-feira (12 de outubro), quando foi convidada para participar do Programa do Porchat. ?? que o apresentador do talk show teria proposto que Rita tirasse a roupa, ficasse apenas de shorts e imprimisse seu famoso bumbum em um recipiente com cimento.
A brincadeira se chamaria "sarjeta da fama", num trocadilho com as famosas "calçadas da fama" espalhadas pelo mundo. Ao site Notícias da TV, a ex-chacrete desabaofou sobre o ocorrido:
"Nunca me senti tão humilhada. Eu não estou na sarjeta, estou tralhando. E, se estivesse na sarjeta, seria problema meu", disse Rita, que afirmou não ter assinado o termo de autorização de imagem. Agora, ameaça processar Porchat caso ele venha a exibir o material.
As polêmicas, porém, não pararam por aí. ?? que a banda do programa, Pedra Letícia, deveria tocar ?? BOm para o Moral, único sucesso de Rita. Em vez disso, porém, começou a tocar Freak le Boom Boom, hit de Gretchen nos anos 1980. "Na hora, eu encostei no parapeito do cenário e falei para os músicos que eles tinham errado a música e a mulher", disse.
A brincadeira, porém, con tinuou até que Porchat propôs a brincadeira da sarjeta. Ele teria dito algo como: "Agora você vai inaugurar a sarjeta da fama. Não tem a calçada da fama? Eu vou fazer a sarjeta da fama", proposta que deixou a ex-participante de A Fazenda indignada.
Fonte: Bem Paraná