Na noite de sábado, 15, um homem compareceu na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu após bandidos armados roubarem seu carro e o abandonarem no interior de Medianeira.
Segundo a vítima, ela estava transitando em direção a Comunidade Alto Laranjita por volta das 19h00, quando um VW Fox, ocupado por quatro pessoas, teria emparelhado com o seu veículo e os ocupante do mesmo deram voz de assalto após jogarem o carro na frente da vítima.
O homem informou que foi agredido com um tapa na cara e que os assaltantes mandaram ele olhar para baixo, enquanto diziam que iriam o matar. Relatou ainda que ficou o tempo todo na mira de arma de fogo e que os assaltantes diziam que conhecem a família da vítima.
Após receberem uma ligação, os assaltantes abandonaram a vítima em uma estrada de terra na Comunidade Bom Jesus, interior de Medianeira, e disseram que o chefe mandou soltá-lo. Mandaram ainda a vítima sair correndo.
O homem relatou que quando começou a correr ouviu barulho de tiros e por isso se jogou no chão tentando se esconder, pois os assaltantes disseram que o matariam na próxima vez que vissem ele.
Os bandidos levaram uma Pajero Dakar, cor preta, placa AOX-0507, aproximadamente R$ 950,00 em espécie e uma corrente com pingente de Nossa Senhora Aparecida.
Depois que os bandidos fugiram, o homem conseguiu chegar na BR-277 e pegar carona até a Delegacia para registar a ocorrência.
Fonte: Guia SMI