A adolescente de 13 aos supostamente estuprada em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (13), disse à Polícia Civil que foi obrigada pelo suspeito a entrar no carro.
A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. O rapaz de 25 anos foi autuado em flagrante e preso pela Polícia Militar e vai responder por estupro de vulnerável.
A equipe fazia patrulhamento na região do Três Lagoas quando avistou um carro estacionado numa rua. Ao se aproximar, os policias encontraram ele e a garota nus, em ato de masturbação.
O advogado de defesa alega que a adolescente é conhecida do rapaz, mas diz que seu cliente desconhecia a idade da garota. De acordo com a lei, mesmo com consentimento da vítima, qualquer ato sexual praticado por menores de 14 é considerado crime de estupro de vulnerável.
O advogado do acusado ainda informou que vai entrar com pedido na Justiça para que o rapaz responda o caso em liberdade. Caso seja negado, optará pelo habeas corpus.
A garota passou pelo Conselho Tutelar e vai receber assistência especializada.
Fonte: Alex Moreno/MassaNews