Um venezuelano de 26 anos, identificado como Vicente Antonio Giardina Orraiz, está sendo procurado por amigos em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Ele foi visto pela última vez na Praça da Marinha, no centro da cidade, por volta do meio dia desta segunda-feira (24).
De acordo com o colega do jovem desaparecido, Camilo Ortiz, Vicente está no último período do curso de Cinema da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila).
O universitário conhecido como "Danto" fez uma carta e um vídeo, nos quais se despede, e os deixou na casa de Camilo. De acordo com o amigo, não há informações palpáveis no material que poderiam indicar a motivação do sumiço.
???Quando eu cheguei em casa, depois do trabalho, li a carta e vi o vídeo. Nele, o Vicente reflete um pouco sobre a vida, mas não fala nada concreto. Depois disso, ele apagou o WhatsApp e Facebook???.
De acordo com ele, Vicente é um rapaz normal, sem problemas psicológicos ou envolvimento com criminalidade. Ele usava roupas cinza e azul, tem cabelo enrolado e de comprimento médio. Também usava coque.
A namorada dele e amigos tentaram fazer o boletim de ocorrência de desaparecimento, mas como a Polícia Civil está em greve, o caso está parado. Quem tiver informações, pode ligar para o número (45) 9989-0870 e falar com Camilo.
Fonte: Massa News