Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Usina Baixo Iguaçu mantém proposta e aguarda cumprimento da ordem judicial

  • 01/11/2016
  • Foto(s): Divulgação
Usina Baixo Iguaçu mantém proposta e aguarda cumprimento da ordem judicial
A Usina de Baixo Iguaçu publicou uma nota nesta segunda-feira (31), confirmando que as negociações para o pagamento das indenizações já iniciaram. Mais de 100 famílias de agricultores estão sendo atendidas.

Confira a nota na íntegra: 

Em respeito às mais de 100 famílias de agricultores de Capanema, Capitão Leônidas Marques e região que já iniciaram as negociações para o pagamento das indenizações, a Usina Baixo Iguaçu vem a público esclarecer, mais uma vez, que, de acordo com a proposta apresentada, várias negociações já estão em andamento com proprietários e beneficiários.

A Usina Baixo Iguaçu esclarece à opinião pública que já acumula grandes prejuízos nesses 13 dias de paralisação do seu canteiro de obras, em razão da obstrução dos seus acessos por manifestantes que não representam a totalidade das famílias de agricultores que, verdadeiramente, têm direito às indenizações oferecidas pela empresa.

A Usina informa que aguarda o cumprimento da decisão judicial que, na última sexta-feira (28), determinou a liberação da entrada dos acessos pelos manifestantes. A Usina afirma que sempre respeitou as decisões judiciais e que espera o mesmo das outras partes envolvidas, direta ou indiretamente, no projeto.

A Usina Baixo Iguaçu esclarece, mais uma vez, que a desmobilização do seu canteiro de obras decorre da paralisação imposta pelos manifestantes, que impedem a entrada e saída de materiais, máquinas, equipamentos e pessoal.

Diante do exposto, a Usina Baixo Iguaçu reitera a proposta apresentada e mantém sua disponibilidade para atender às famílias de agricultores, queb legitimamente possuem direito de indenização, para avançar nas negociações individualmente em seu escritório de Capanema ou pelo telefone (46) 3552-8500.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557