Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bebê morre após gestante esperar 3 dias por parto em hospital de Toledo

  • 04/11/2016
  • Foto(s): Catve
Bebê morre após gestante esperar 3 dias por parto em hospital de Toledo
A morte da menina Julia Gabriele no Hospital Bom Jesus, em Toledo, causa espanto e revolta. Os pais, agricultores em Mercedes no oeste do Paraná, ainda muito abalados com a situação. Eles gravaram um vídeo relatando como foi realizado o procedimento no hospital Bom Jesus e dizem que houve negligência médica.

O marido de Lídia conta que desde o internamento a mulher pedia para que fosse realizada a cesárea, já que não teria condições de parto normal por causa do tamanho da bebê, 3.9 quilos. 

Lídia de Paula Nonato Olímpio de 38 anos, gestante de 39 semanas, foi levada para o hospital na última segunda-feira (31/10) pois estava perdendo líquido, sangue e sentindo contrações. De acordo com o casal, o médico insistiu para o parto normal, o que segundo eles, foi fundamental para que a tragédia acontecesse. 

No vídeo, a mulher conta o que foi presenciado no parto. Um medicamento foi aplicado para indução do parto normal e de acordo com eles, apenas a cabeça da criança saiu, porém o corpo ficou preso. 

A família conta que a menina estava viva. "O pescoço foi cortado para retirar o restante o corpo da criança. Ela foi enterrada toda remendada", conta. 

Ainda de acordo com a mulher, ela vai tomar providências para que a morte seja investigada. "Eu não vou ficar calada diante desse absurdo que ele fez, ele tirou uma parte de mim", diz.

O Hospital Bom Jesus informou que vai apenas se pronunciar por meio de nota ainda na tarde desta sexta-feira (04).  

Fonte: Catve

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557