Uma mulher denunciou o marido por agressão em Foz do Iguaçu. Ela foi até a Polícia e registrou o boletim de ocorrência.
A agressão ocorreu recentemente dentro da casa da vítima, na zona leste da cidade. Miriam disse que assistia televisão com uma das filhas quando começou uma discussão com o marido.
"Eu tinha descoberto umas mensagens dele com os amigos, combinando uma festa com outras mulheres. Perguntei para ele a conversa do WhatsApp e ele ficou agressivo. Ele pegou uma garrafa de água gelada em jogou em cima de mim. Depois, foi para o quarto e me deu dois socos", contou. Na confusão, uma televisão foi quebrada. Depois, o homem pegou a mulher novamente pelos cabelos, a puxou e bateu sua cabeça contra a porta.
Miriam e o marido reataram o relacionamento há cerca de sete meses. A última separação foi pelo mesmo motivo. Além dessa, ela já foi agredida mais duas vezes.
A Polícia Militar (PM) foi ao condomínio onde o casal mora, mas o marido dela não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia. O casal tem um filho de três anos. Além do menino, Miriam tem mais de três crianças. Agora, ela teme pela vida, pois segundo ela, foi ameaçada.
Fonte: Massa News