José Leoni Hahn, 45 anos, foi preso acusado de sequestrar duas filhas em Foz do Iguaçu. A prisão foi realizada na madrugada desta sexta-feira (18), na rua Bangu, no bairro Morumbi.
De acordo com informações da mãe das crianças Angelita Moraes, o homem invadiu a casa dela, no Condomínio Duque de Caxias, no Morumbi, enquanto ela estava fora e levou as crianças de oito e três anos. A babá estava no local no momento em que o crime aconteceu, mas não conseguiu fazer nada.
Angelita, que é dona de casa, tem a guarda dos oito filhos. Ela conta que tudo aconteceu em questão de minutos. O homem subiu as escadas, abriu a porta e entrou. Em seguida, levou as duas filhas mais novas.
Contra o ex-marido dela já foram expedidas medidas protetivas para que ele não se aproximasse da família. Tudo por conta da violência doméstica. Num dos casos, ele chegou a derrubar a porta de ferro na pancada. Angelita conta que o ex-marido ameaçava vender a filha mais nova no Paraguai ou matá-la.
José está preso na carceragem da 6ª Subdivisão Policial (SDP) e permanece à disposição da Justiça. A audiência de custódia será realizada às 17h de hoje (18). Ele se negou a prestar depoimento e disse que só vai falar em juízo. Ele responderá por danos, violência, perturbação e ameaça.
Fonte: Massa News