Um caminhoneiro foi esfaqueado e agredido no fim da tarde deste domingo (20) em Capitão Leônidas Marques, após um acidente de trânsito próximo a Ponte Molhada, na linha São João.
Segundo informações, o motorista Heber Josley Debesaites, 31 anos, se envolveu em uma batida com uma motocicleta, conduzida por uma adolescente de 16 anos. O motorista estaria dando ré, quando passou por cima da motocicleta.
A menor foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, com ferimentos moderados, mas sem risco de morte.
Após o acidente, populares então começaram a agredir o motorista do caminhão. Ele foi esfaqueado ao menos de dez vezes com uma faca de cozinha. Ele foi atendido no hospital municipal de Capitão e depois transferido para o HU (Hospital Universitário) de Cascavel, devido a gravidade.
A PM (Polícia Militar) esteve no local e nenhuma testemunha relatou como a agressão ocorreu. O motorista disse aos policiais que não sabe quem são os agressores, pois não é morador da região.
O caso será investigado pela polícia. No caminhão, que também foi depredado, os policiais ainda encontraram 7,4 quilos de maconha escondidos embaixo do banco.
O caminhão, a motocicleta e a droga foram encaminhados à delegacia.
Fonte: Catve