Um homem foi morto a tiros na Vila A, no começo da noite desta terça-feira (22) em Foz do Iguaçu. Tiago Homem tinha 37 anos e foi alvejado na avenida Silvio Américo Sasdelli, zona norte da cidade.
De acordo com informações de testemunhas, um veículo de cor bordô passou pelo local. O atirador desceu, chamou a vítima pelo nome e disparou em seguida. Tiago estava em uma lanchonete quando foi atingido por 13 tiros de pistola 380.
A área foi isolada para realização de perícia. Boatos pelas redes sociais diziam que a vítima era policial federal, mas a informação foi desmentida por uma equipe da PF que estava no local. Informações preliminares apontam que Tiago é técnico de informática e presta serviços tanto em Foz do Iguaçu como em Cidade do Leste, no Paraguai.
Horas depois, quatro suspeitos de cometerem o crime foram presos por policiais da Denarc. Eles foram levados à delegacia. Com eles, foi apreendido o carro usado no crime e duas motos supostamente utilizadas como apoio ao atirador.
Dois suspeitos foram flagrados no mesmo bairro onde o assassinato aconteceu. O carro usado na fuga teria ficado sem combustível. Com a prisão da dupla, a Polícia chegou a mais dois suspeitos. A motivação do crime seria uma dívida de drogas.
Doação de córneas
A família reconheceu o corpo da vítima e autorizou a doação de córneas.
Fonte: Massa News