Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Marido esquarteja a mulher por ter criado conta no Facebook

  • 13/01/2016
  • Foto(s): GoioNews
Marido esquarteja a mulher por ter criado conta no Facebook
A criação de um perfil no Facebook pode ter sido a causa do esquartejamento de uma mulher, na madrugada de segunda-feira, 11, na Rua Professor Andrade Bezerra, em Salgadinho, Olinda. 

Flávia Maria do Nascimento, de 33 anos, foi encontrada morta com o corpo partido em pedaços distribuídos em sacos de lixo preto nos fundos da casa em que morava. 

Segundo a irmã da vítima, Fernanda Nascimento, Flávia era tranquila, mas o marido, Flávio Machado de Lima, 41 anos, era muito ciumento e não permitia que ela tivesse contas em nenhuma rede social. Após o crime, o companheiro, que é o principal suspeito, fugiu com o filho da vítima, de sete anos e que tem paralisia cerebral.

Apesar da denúncia de ciúme excessivo, as investigações preliminares coordenadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ainda não apontaram qual a real motivação do crime. O casal estava junto há seis anos. "Ela não podia ter Facebook nem Whatsapp porque ele não deixava. Tudo que ela falava e fazia, ele rastreava e descobria", desabafou a irmã de Flávia. 

A polícia segue em diligência em busca do paradeiro do suspeito e da criança. 

Fonte: GoioNews / Correio Braziliense

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557