Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Treino tem protesto da torcida e confusão com homem armado

  • 23/11/2016
  • Foto(s): Globo Esporte
Treino tem protesto da torcida e confusão com homem armado
A tensão marcou a reapresentação do Inter, na tarde desta terça-feira. Enquanto um grupo de torcedores bradava palavras de ordem e protesto para jogadores enquanto treinavam, um homem ??? posteriormente identificado como policial militar ??? surgiu na Avenida Edvaldo Pereira Paiva e sacou uma arma, o que deixou o clima tenso.

Dezessete torcedores bradavam quando um carro prata parou. Um homem vestido de branco e com óculos escuros saiu, deu um chute em um dos manifestantes e sacou a arma. Ele estava junto de outro homem com a camisa colorada.

Os aficionados viraram contra a dupla enquanto um dos torcedores filmava tudo. Após alguns minutos, os dois homens entraram novamente no automóvel e deixaram o local. Com cassetete embaixo do braço, um segurança do Inter apareceu na sequência para tentar acalmar os ânimos.

- Filmem isso. Os caras armados ??? gritava um torcedor!

- Larga a arma e vem na mão ??? disse outro.

O homem que surgiu com o revólver é Anderson Friolin Gonçalves. Conforme o comandante do 1º Batalhão de Operações Especiais (BOE), tenente-coronel Rogério Stumpf Pereira Junior, o policial não estava a serviço da Polícia Militar. Procurado pelo GloboEsporte.com, o Inter não se manifestou sobre o caso. 

- Ele estava de folga, não estava pelo batalhão. Estamos abrindo um procedimento para entender o motivo que ocorreu o ato - afirma Rogério Stumpf.

O protesto prosseguiu enquanto a atividade com os reservas rolou. Os principais alvos eram Eduardo Sasha, Valdívia e Paulão, que corria junto com William, Geferson, Anselmo e Ernando.

- Eu quero ver sair do Beira-Rio domingo! - gritava um torcedor. 

O Inter volta aos trabalhos nesta quarta. A atividade está prevista para ocorrer pela parte da manhã. No domingo, às 17h, o time recebe o Cruzeiro, com a necessidade de vencer para manter as chances de seguir na Série A do Brasileirão. Atualmente, os comandados de Lisca estão em 17º com 39, enquanto o Vitória, 16º, soma 42.

Fonte: Globo Esporte

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557