A torcida gremista prestigiou o time na saída de Porto Alegre e na chegada em Belo Horizonte. A delegação tricolor chegou no final da tarde no hotel. Nesta quarta o time começa a decidir a Copa do Brasil, o Grêmio vai em busca da quinta taça, contra o Atlético-MG, que quer o bicampeonato. A partida no Mineirão deverá ter casa cheia. Mais de 45 mil ingressos já haviam sido vendidos.
Um grupo de torcedores recepcionou os atletas na entrada do hotel. O lateral Edilson, que parou para entrevista, disse que o time está pronto. "Estamos preparados para tudo". A frase resume o espírito da equipe para o primeiro duelo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, amanhã, no Mineirão. O Tricolor foi recepcionado por dezenas de torcedores no Hotel Ouro Minas. A partir de agora, é concentração total para buscar alguma vantagem no confronto inicial.
"A gente veio com a estratégia de fazer um bom jogo e levar alguma vantagem para Porto Alegre. Sabemos da
dificuldade que vai ser, da qualidade do time deles, mas a nossa preparação foi muito boa", garantiu.
Pela terceira partida consecutiva na Copa do Brasil, Renato Portaluppi poderá escalar a mesma equipe. "Essa sequência
com o time titular dá um entrosamento melhor", destaca Edílson.
O jogador ressaltou o apoio da torcida tanto na saída de Porto Alegre quanto na chegada em Belo Horizonte. "?? maravilhoso ter a torcida ao nosso lado. Mas o clima de euforia deles não entra no vestiário, a gente está consciente que vão ser dois jogos muito difíceis. As duas equipes chegam muito iguais para essa decisão", finalizou.
Fonte: Correio do Povo