Um crime bárbaro chocou moradores de Medianeira na última semana. O homem de 32 anos, preso pela Polícia Civil estuprou uma mãe na frente do filho, o bebê de apenas dois meses.
Era manhã de quarta-feira (23), quando Alisson Almeida praticava o furto a uma residência. Ele separou vários objetos que estavam do lado de fora da casa e depois decidiu entrar na residência. Ao arrombar a porta da casa, encontrou com a mãe, de 23 anos e o bebê de dois meses. No estupro, ela tentou reagir, mas cedeu a ação do bandido após o bebê dela ter sido ameaçado de morte pelo criminoso. Após o abuso, o bandido pegou vários objetos da casa, como eletrônicos e joias, depois fugiu.
A mulher denunciou o homem à polícia e depois das investigações, ele foi identificado como um preso que utilizava tornozeleira eletrônica. O rapaz cumpria 24 anos de pena, de duas condenações pelo mesmo tipo de crime, roubo seguido de estupro.
Segundo a Polícia Civil, ele ficou 14 anos preso e cumpriria o resto da pena em regime semi-aberto. No entanto, foi localizado pela Central de monitoramento e preso em casa. Ontem ele foi levado à 12ª Regional e tentou fugir. Chegou a pular o muro da delegacia, mas foi recapturado pelos policias. Durante a noite, enquanto estava na cela, sozinho, o acusado tentou se matar, mas foi resgatado por agentes do Depem e levado ao Hospital.
Após o registro da ocorrência, a mulher foi levada para Foz do Iguaçu pra passar por exames. A mãe não pode mais amamentar a criança, devido ao estupro. O bebê passa bem.
Contra o acusado, a Polícia descobriu ainda outros objetos na casa dele de, pelo menos, dez furtos praticados em Medianeira. O homem poderá ser levado para a cadeia de Foz do Iguaçu, devido a periculosidade.
Fonte: Catve