Policiais Militares de Mercedes foram acionados por volta das 06h30 de quarta-feira (30), para se deslocarem até a Rua Henrique Dillemburg, onde segundo o solicitante, por volta das 6 horas quando este e sua família se preparavam para sair para o trabalho perceberam a presença dentro do imóvel de um indivíduo de estatura mediana e magro, o qual havia arrombado uma janela de blindex e estava vasculhando a residência, sendo que quando este percebeu que fora percebido saiu pela mesma janela tomando rumo ignorado, a família deu falta de R$ 12,00.
A equipe realizou PTRM pelas proximidades, porém sem obter êxito em localizar o arrombador.
O segundo arrombamento foi registrado, volta das 07h45 as equipes de serviço se deslocaram até a Rua Dr. Timóteo, onde segundo o solicitante, que teria alguns pertences de pessoa estranha no fundo do terreno.
No local foi constatado pelos Policiais que, se tratava dos documentos de uma moradora próximo a sua residência. Policiais se deslocaram até a casa e foi constatado que a porta dos fundos estava arrombada, mas devido não haver nenhum dos proprietários no local, não foi adentrado na mesma, e contatado a sogra da moradora, se dispôs a guardar o imóvel até o retorno do seu filho.
Diante da ausência do morador, não há condições de precisar o furto de qualquer objeto.
O terceiro arrombamento foi registrado por volta das 12 horas, à equipe de serviço deslocou até a Rua Monte Castelo, Centro de Mercedes, onde segundo a solicitante, um indivíduo adentrou em sua residência arrombando a porta danificando a fechadura, sendo que do interior da residência foram levados cerca de R$ 20,00 em moedas e uma bicicleta Caloi 500 de cor bordo, a solicitante foi orientada sobre as providencias cabíveis.
O quarto arrombamento foi registrado por volta das 14 horas, a Equipe da Policia Militar se deslocou até a Avenida João, Centro de Mercedes, onde segundo o solicitante, um indivíduo adentrou forçando a janela lateral esquerda, danificando a mesma, o individuo revirou algumas gavetas, mas não levou nada de valor, o solicitante foi orientado sobre as providencias cabíveis.
Os quatro arrombamentos foram registrados na mesma quarta-feira (30), em Mercedes.
Fonte: Marechal News