Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após criticar adiamento do Brasileiro, digente pede desculpas

  • 01/12/2016
  • Foto(s): Lance
Após criticar adiamento do Brasileiro, digente pede desculpas
Após criticar o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro por conta da tragédia envolvendo o elenco da Chapecoense, o vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho se desculpou e disse que utilizou palavras em um contexto equivocado. Ele deu a entender que comparou o acidente aéreo com a situação complicada do Colorado no Campeonato Brasileiro.

???Em nenhum momento foi minha intenção comparar a tragédia arrasadora que aconteceu com a Chapecoense, instituição pela qual tenho imensa estima, com a situação do Internacional do Campeonato Brasileiro???, apontou Fernando, em declaração oficial no site do Inter.

Segundo as palavras originais do dirigente, a mudança de datas poderia causar um ???embaraço??? na briga do time gaúcho pela permanência na Série A do Brasileirão.

???Além da consternação geral, temos a nossa tragédia particular que é fugir do rebaixamento???, declarou o vice-presidente em entrevista à TV Pampa. ???Mas esse adiamento certamente vai trazer embaraços que lá adiante vamos ter que comentar???, completou.

Confira o esclarecimento de Fernando Carvalho na íntegra:

Venho por meio desta pedir desculpas pelas palavras equivocadas utilizadas na entrevista concedida ontem às emissoras Pampa, Record e SBT.

Em nenhum momento foi minha intenção comparar a tragédia arrasadora que aconteceu com a Chapecoense, instituição pela qual tenho imensa estima, com a situação do Internacional do Campeonato Brasileiro. Certamente foi infelicidade minha a escolha da palavra tragédia, nesse momento, ao me referir ao nosso caso.

Nada se compara com a fatalidade que vitimou nossos colegas desportistas e nos feriu a todos. Reitero desejo de força às famílias e amigos das vítimas e a toda comunidade de Chapecó.

Fonte: Gazeta Esportiva

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557