Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acusado de matar mulher com golpes de marreta será submetido a júri popular

  • 07/12/2016
  • Foto(s): CGN
Acusado de matar mulher com golpes de marreta será submetido a júri popular
Está marcado para está quarta-feira (07) no tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão o julgamento de Rogério Figueiroa, 64 anos, acusado de ter cometido um homicídio em 30 de julho de 2011.

O corpo da vítima foi encontrado em um lixão às margens da PR-566, próximo a Seção São Miguel por populares que acionaram a polícia. O corpo estava sem identificação e apresentava esmagamento no crânio.

A vítima foi identificada no IML como Maria de Fátima Pires Santos, 46 anos. Ela residia em uma casa nas margens da PR-483, local conhecido como Bica D' Água.

Após várias investigações comandada pelo delegado João Luiz Miotto na época, a polícia chegou até o acusado, morador da Rua Azulão, bairro Padre Ulrico. A polícia apurou que Maria de Fátima fazia programas amorosos, trabalhava como prostituta e no dia do crime sábado (29/11/2011) o acusado teria levado ela até a casa dele e ela teria se apropriado de certa quantia em dinheiro e por isso ele a agrediu com golpes de marreta e levou o corpo para o local onde foi encontrado no dia seguinte (30/10) um domingo de manhã.

Na casa do acusado a polícia encontrou quatro marretas, uma delas com manchas de sangue, que através de exame de luminol que confirmou ser sangue humano, um casaco feminino que teria sido usado pela vítima e ainda enterrados ao lado da casa um sapato feminino e um vidro de esmalte.

A Polícia Civil representou pela prisão do acusado que foi localizado e preso em 2012. Ele negou os fatos. Rogério foi posto em liberdade algum tempo depois e aguardava em liberdade da decisão da Justiça.

O julgamento será presidido pela Juíza de Direito Drª Janaína Monique Zanellato Albino, tendo na Promotora Drª Silvia Skaetta Nunes e na defesa os advogados Antônio Ozires Batista Vieira, Anderson Manique Barreto e Valmir de Col.

Fonte: PPNews

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557