Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Definidas novas regras para funcionamento de mercados e fábricas em São Miguel

Instituições financeiras ficarão fechadas a partir de segunda-feira, 23

  • 21/03/2020
  • Foto(s): Assessoria
Definidas novas regras para funcionamento de mercados e fábricas em São Miguel

No final do primeiro dia de restrições quanto ao funcionamento do comercio no município, a Administração de São Miguel do Iguaçu definiu novas medidas a serem adotadas.

Segundo pronunciamento feito pelo prefeito Claudio Dutra e os secretários municipais de Administração, Valdecir Simão Lago, e de Saúde, Luiz Antonio Klajn, na noite deste sábado, 21, as mudanças definem novas regras para prevenção contra o coronavírus (COVIS-19).

Segundo Klajn, os supermercados maiores poderão receber apenas 20 clientes por vez. Funcionários terão que fazer o controle do fluxo de pessoas e filas no lado externo. Também só será permitida a entrada de uma pessoa da família no local, sendo essa sem sintomas de problemas respiratórios, caixas deverão trabalhar de maneira intercalada e sem fila. Mercados também vão oferecer o serviço de entrega em casa. (Ouça o áudio Luiz Klanj abaixo)

Lago destacou novas regras para funcionamento das indústrias, principalmente quanto a postura com seus funcionários, e instituições financeiras não poderão abrir as portas para atendimento presencial. Apenas a Lotérica poderá fazer atendimento limitado. (Ouça o áudio Valdecir Lago abaixo)

Clique e acompanhe o pronunciamento. 

Fonte: Gerson Kaiser